quinta-feira, 3 de setembro de 2009

24º Festivale de Teatro



Ontem comentei no http://foradodicionario.blogspot.com/ da minha amiga de Bh Marina Lima, que uma das formas de desenvolver as habilidades da fala, é o teatro. Ai para minha surpresa, hoje no jornal, vi que começa o 24º Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraiba, em São Jose dos Campos/SP e a estréia deste festival é com o Grupo Galpão de Belo Horizonte/MG
Vou lá, tentar pegar algum ingresso, pois a entrada é franca... se eu conseguir bilhete, será bom para aprimorar a escuta e quem sabe em futuro próximo me inscrevo em alguma curso de teatro da prefeitura, pois sei que aqui SJC tem incentivo para isso, como também está cheio de gente querendo expressar-se melhor.
Mais informações: http://www.fccr.org.br/festivale/index.html

03/09/2009 19h30 – SESI/SJC
Espetáculo: Till - A saga de um herói torto
Classificação: Livre
Duração: 60 min
Sinopse: Um dia, na eternidade, o Demônio aposta com Deus que,sem algumas qualidades, o homem cairia em perdição. Deus aceita a aposta e resolve trazer ao mundo a alma de Till. Vivendo em uma Alemanha miserável, povoada de personagens grotescos e espertalhões, Till é o típico anti-herói cheio de artimanhas e muito charme que descobre que a única maneira de sobreviver naquele lugar é ser ainda mais esperto e enganador..

Um comentário:

  1. Ei Gui,

    Bacana demais !!!
    Adoro quando acontecem os festivais de teatro, pois taí uma coisa que amo: peças teatrias.
    Grupo Galpão então, dispensa comentário...amo demaaaaaais. Eles são fera. Ainda não assisti a essa peça, depois me diga como foi. Só tenho uma certeza, você não vai se decepcionar, afinal Galpão é Galpão.
    Bom, mas eu prefiro assitir. Já fiz um curso de teatro só que voltado pra educação e descobri que não é pra mim....rs
    Mas quem sabe seja pra você. Né?

    Bjuuuus

    Marina

    ResponderExcluir