Compras de produtos no mercado dos Estados Unidos, importação com turismo.. E como faz se der falha? Em Sp capital tem alguem que conserta!
![]() |
quantas babás eletrônicas, qual escolher? |
![]() |
A escolhida, mas chegaram no preço da Amazon, mostrei ao caixa pelo celular. |
![]() |
carrinho para até 3 criaças e ainda caber na mala: babyjogger city select! |
![]() |
fora da caixa e tudo certinho |
MAS o microfone estragou após um ano de uso e o carrinho após 14 meses não fechava mais, o que fazer, tem autorizadas em SP!
Para o Carrinho indico o
Assist. Técnica Zézinho dos Carrinhos (José Alves / Patrícia) | ||
Rua Tanabi Nº 47 - Água Branca | ||
Tel: (11) 3673-7357 | ||
CEP 05002-010 | ||
E-mail: patriciamarconato@uol.com.br O zezinho simplesmente retirou duas engrenagens, como eu só prguntei se podia fazer isso, ele não cobrou nada, pois eu tinha conhecimento de causa, com ele não conseguia deixar como original, agora o carrinho fecha mais "bruscamente", pois as engrenagens da foto abaixo são para "suavizar" no recolhimento, mas podem travar o sistema com o tempo...
Site da Saycom Saycom Assistência Técnica LTDA ME End: R. Vinte e Oito de Setembro, 381 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04267-000 Telefone: (11) 2061-2910 Aberto 09:00–18:00 ,trocaram essa peçinha da foto (microfone) , levei de manhã (11h) e peguei a noite (18h), olha como é pequena: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário