terça-feira, 20 de agosto de 2013

Viagem a California

Animei a escrever este texto, após ler os relatos da Bia sobre a viagem dela para a Califórnia, este será o primeiro "post" sobre a minha experiência no estado do urso na bandeira
Vou tentar fazer os relatos seguindo a cronológico pelas cidades por que passei:
Como era uma viagem a trabalho, e a  empresa em que fui fazer treinamento fica  em Fullerton City, na região de Orange County (30 km de L.A.). A hospedagem mais próxima era em Brea City, na rede de hotel Embasy Suite (que faz parte do grupo Hilton), tudo muito bom e grande, bem no estilo americano e por ficar próximo de Anaheim a cidade em que fica a Disney California, me parece que este Embasy foi concebido para estadas de grandes famílias ou grupos de amigos em férias, eu como estava sozinho, me senti como em um apartamento, nem parecia quarto de hotel.
   Neste hotel, eu não era o único que estava a trabalho, no happy hour (das 18h as 19h30, com drinks e petiscos de graça) conversei com dois engravatados, um da Boeing e outro da Sketcher (rede de calçados), ambos estavam em pós expediente e também usufruíam dos comes e bebes oferecido pelo hotel.

 Em um final de semana livre, eu aventurei de ir à Disney, utilizando calçadas e ônibus urbanos, em plena Califórnia movida a carros, até que não foi complicado, com as informações do google maps, me surpreendi que os horários dos busões funcionaram. Mas as calçadas (pelo menos metade dos quarteirões não possuem) e temporizadores de semáforo (15 seg. para pedestre 3 min para carros) não colaboram muito, mas cheguei em Downtown Disney:
Pra não prolongar este post, não escrevi que entre Brea e Anaheim eu estive em Santa Ana City, mas este relato ficara para próximo post.

Um comentário:

  1. Que Show Gui, adorei o post. Não sabia que tinhas visitado tantas cidades... fiquei ainda mais curiosa!

    ResponderExcluir