quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vai e volta, carteira de dinheiro tem que ter um elástico (real ou virtual).


       Carteira no bolso tem que ter um elástico (real ou virtual), pois já tive problema em aeroporto nos EUA, pois fui trocar nota em maquina de moedas, mas eu estava tão boquiaberto com a gringolândia e querendo colocar a língua inglesa em prática, que o meu primeiro confronto com a realidade do idioma, foi um desafio, pois constatei a perda da carteira sobre a "máquina de moedas", lá fui eu conversar com funcionários do aeroporto, depois policiais, comecei a ligar para o cartão de credito, qnd então a empresa aérea me contato pelo alto-falante, me chamaram para o guichê de informações, haviam encontrado minha carteira e esta encontrava-se no balcão da empresa American Eagle (pois meu ticket de passagem tava dentro da carteira), ufa!!!! e ainda bem que meu inglês quebrou o galho... mas os U$100 (na época 200 reais) se foram, mas o cartão ficou intocado, pois liguei confirmando com a VISA. Durante todo este processo "perda até encontro" foram ± 1 hora e o que me tranqüilizou foi que passaport, visto, cartão mastercar e mais U$600 estavam no meu porta dolar (bolsinha de pano sobre a cueca e abaixo da calça). Ai tive tranqüilidade para tentar recuperar meus pertences... Hoje graças a Deus dou risada...hehehehe

Este post foi originado após ler o blog (link abaixo) da minha conterranea: Ieda Dias que escreve super show, recomendo leitura assídua do seu super blog.

http://oquevivipelomundo.blogspot.com/2010/10/1-2-3-1-2-3-1-2-3-4-nunca-se-esqueca-de.html

Um comentário:

  1. Oi, Gui,
    Quanto tempo!
    vai la no meu blog. Tem uma tarefa pra você.
    www.tudodebonn.blogspot.com

    ResponderExcluir