terça-feira, 29 de maio de 2012

As melhores coisas da vida



As quatro melhores coisas da vida, comer e viajar!
 
Já parou para pensar, trabalhamos para manter nossa qualidade de vida na terra, e a meu ver, viver é uma viagem, sendo a matemática a linguagem do universo, religião também é uma viagem, como gosto de viajar, eu curto assuntos de religião, costela de adão pra fazer uma mulher, quanta imaginação, e Noé aja viagem mental para criar algo assim, como também ler livros, beber uma cerveja, usar algo mais forte (ilícito não me atraiu, nem atrai).. Agora comer também tem dois significados, mas às vezes quando não temos tempo, comemos só comida, e no máximo da correria: fast food... No meu caso, nos dias de semana por exemplo exercito a linguagem do universo, pra vender peças de avião, ou entender como melhorar a extração de petróleo, e assim vou vivendo a vida, com a minha religião, que são as que não têm que pagar pedágio para ir pro céu, mas aja impostos..hehehe QUANTA VIAGEM, VAI VIRAR POST NO MEU Blog: www.garpereira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário